Avançar para o conteúdo principal

Em Destaque

Neide Sofia Confessa que já comeu no lixo

Neide Sofia, chora ao falar da mãe e dos sacrifícios que a mesma fez para cria-la. A cantora contou no programa Zap News, que a sua mãe teve que pedir esmolas para conseguir comida para que a mesma tivesse o que comer e emocionada confessou também que já comeu no lixo. Acompanhe o video: A cantora Neide Sofia, emociona-se no jogo "AQUECEU" ao falar da mãe e dos sacrifícios que a mesma fez, para cria-la! Novo jogo do Zap News. Continue ligado! #zapnews #zapaminhatv #zapviva Uma publicação partilhada por Zap News (@zap_news) a Nov 6, 2017 às 9:22 PST

Preto Show criticado por ostentar demais na actual situação do país


Já há algum tempo temos estado de no conceituado cantor preto show não só pelas suas famosas e maravilhosas músicas, mas também agora pela maneira como ele tem ostentado na cara da sociedade em fase de crise.
Alguns fãs do cantor acham desnecessária a forma como o cantor vive a sua vida ostentando diariamente na cara da sociedade enquanto seus familiares passam fome.

Pois é parece que o nosso cantor Preto show não está sentindo o poder da crise ostentando roupas e objetos caros, estando em festas luxuosas fora do país.
Mas também sabemos que com a falta de divisas no país os cantores não estão a ganhar assim tão bem.

Será que vale a pena gastar metade do cachê dos shows em festas ou em roupas caras e depois passar o resto dos dias a comer o frango da tia ngonga? Não seria bom gastar menos e não passar perrengue nos seus dias normais??

Nossa Página no Facebook

Visitas ao Nosso Site